Micropigmentação

A micropigmentação de sobrancelhas é um procedimento estético que vem se tornando cada vez mais utilizado por mulheres que desejam ressaltar a beleza do seu rosto. É um tratamento semidefinitivo que muda a expressão facial e ressalta os traços. E é claro que você encontra esse serviço nos centros de estética Frank d’Ferran.

Como é um procedimento relativamente novo e que vem evoluindo com o passar do tempo, ainda existem algumas dúvidas sobre como ele funciona. Por isso, vamos apresentar a você as principais características da micropigmentação de sobrancelha.

Serviços Frank d’Ferran

• Maquiagem
• Micropigmentação
• Lash Lifting
• Blow Lamination
• Cilios fio a fio
• Depilação Egípicia
• Henna

Primeiro, um profissional do Frank d’Ferran vai fazer uma análise para entender quais são as características naturais da sua sobrancelha.
Depois disso, a região dos supercílios receberá algumas marcações para que o profissional saiba a distância entre uma sobrancelha e outra.
Para finalizar essa primeira etapa, é feito o teste da cor.


Só então é dado início ao procedimento com agulhas bem finas que irão depositar os pigmentos na pele de maneira bem lenta. Essa etapa costuma durar de 40 minutos a uma 1h30. É um procedimento que os profissionais do Frank d’Ferran realizam com todo cuidado, de maneira quase artesanal em que cada fio de sobrancelha é desenhado separadamente.

iconemicro

Cuidados após o procedimento

Depois de realizado o procedimento, quase metade do pigmento sairá dentro de um mês e a pele vai descamar. Nesse período, é importante usar as pomadas e hidratante. Após esse período, geralmente é necessário fazer um retoque. O profissional irá avaliar se o pigmento teve uma boa fixação na pele e se houve alguma parte em que a tinta não pegou. Também verifica se o desenho e as medidas ficaram e acordo.

icone-3

Contraindicações

Vale lembrar que existem alguns detalhes importantes e que devem ser considerados. O procedimento de micropigmentação da sobrancelha não deve ser realizado em pacientes com reações alérgicas ou infecções próximas ao local de aplicação. Também não é recomendado para gestantes, diabéticos ou pessoas que usam medicamentos anticoagulantes.

Mas pode ficar tranquila que o Frank d’Ferran estará ao seu lado para tirar
todas as suas dúvidas e garantir que você tenha o melhor atendimento e os
melhores profissionais a sua disposição.